Cidades

Univar inicia ano letivo com projeção de atingir a marca dos 3 mil alunos em 2023

“Estamos recepcionamos mais de 700 novos alunos e esperamos chegar aos mil neste semestre", afirma Marcelo Soler.

Da redação | Rede da Notícia 

Com previsão de chegar aos 3 mil alunos no final deste ano, o Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar), iniciou nesta quarta-feira (1º), o ano letivo de 2023. A abertura contou com a saudação de boas-vindas pelo reitor da instituição, Marcelo Soler.

Em clima de otimismo, o reitor se reuniu com à imprensa para destacar os cursos ofertados e informar que os interessados em se graduar pelo Univar, poderão realizar o vestibular online e ainda optar pelo Crédito Educativo Estudantil Univar (CEEU) para facilitar o parcelamento da sua mensalidade.

“Estamos recepcionamos mais de 700 novos alunos e esperamos chegar aos mil neste semestre e atingirmos a marca de três mil acadêmicos ao final deste ano. E mais uma vez, o Univar é a primeira a iniciar o seu ano letivo em Barra do Garças com compromisso e lealdade aos seus acadêmicos”, disse Marcelo Soler.

Com um corpo docente estruturado e mais de 250 colaboradores, o Univar inicia 2023 com vagas já esgotadas no curso de Direto (matutino e noturno) e poucas vagas para os cursos de odontologia, medicina-veterinária e psicologia. “É por isso que as pessoas acreditam no Univar. Realizamos a colação de grau de mais de 250 profissionais e ofertamos um projeto pedagógico estruturado e corpo docente qualificado, além de 35 laboratórios para que os futuros profissionais saiam qualificados e prontos para o mercado de trabalho”, destacou o reitor.

Marcelo Soler destacou ainda a experiência do Univar na área de saúde, o reconhecimento dos cursos pelo Ministério da Educação (MEC) e uma fazenda escola como ferramenta pedagógica para os cursos na área de ciências agrárias.

 Curso de Medicina

Na próxima semana, o reitor do Univar estará se deslocando à Brasília (DF) para dar andamento aos trâmites para a implantação do curso de Medicina na instituição, já em estado avançado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo