Polícia

Trio invade casa de recuperação e mata dois homens a tiros em MT

Homens encapuzados invadiram o local e executaram às vítimas.

Yuri Ramires | Gazeta Digital

Lucas Mendonça Neves, 17, e Luiz Fernando Ribeiro Batista, 29, foram assassinados por 3 homens, no quintal da comunidade terapêutica ‘Resgatados por Cristo’, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (28). Vítimas eram de Cáceres.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada logo após a 00h para uma ocorrência envolvendo um duplo homicídio na casa de apoio.

Quando a equipe chegou, encontrou os dois homens caídos no solo, com várias lesões de tiros. Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou as mortes ainda no local.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – liderada pelo delegado Rogério Gomes -, bem como a Perícia Oficial (Politec).

Testemunhas contaram que todos estavam no alojamento da casa de recuperação quando, em determinado momento, 3 homens encapuzados pularam o muro e invadiram o local. Eles renderam todas as pessoas que estavam lá.

Em seguida, separaram as vítimas e as levaram para o quintal, debaixo de uma árvore. Lá, as testemunhas informaram que ouviram vários tiros e que, em seguida, fugiram por rumo ignorado. Vítimas seriam moradoras de Cáceres. Caso é investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo