Trio é preso por torturar e matar homem após cobrança de pensão em MT
Vítima procurou ex da companheira para cobrar a pensão; suspeito não gostou e encomendou o assassinato.

Maryelle Campos | RDNews
Três faccionados foram presos nesta terça-feira (18) acusados de sequestrar, torturar e matar Guilherme Eduardo Kruger, de 22 anos, em Rondonópolis (MT). O crime ocorreu em 23 de setembro, após Guilherme cobrar que o ex de sua companheira pagasse a pensão de seu enteado. Sem aceitar a cobrança, o suspeito, de 20 anos, procurou uma facção criminosa para encomendar o assassinato.
O irmão de Guilherme, de 17 anos, também foi sequestrado e torturado por cerca de sete horas e depois liberado. Ambos foram capturados dentro de casa, obrigados a entrar em um carro e levados para um barraco de lona em região de mata. Lá, o trio de faccionados – incluindo o ex de sua companheira – praticaram violência física e psicológica.
Após horas de tortura, Guilherme foi levado para outro lugar, onde foi morto. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte com os sinais das violências. Segundo a Polícia Civil, o corpo tinha lesões de faca e projétil de arma de fogo.
Além do ex-namorado que acionou a facção, entre os presos estão um suspeito de 23 anos e um de 31 anos, que está com tornozeleira eletrônica por crimes de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os presos são apontados como participantes ativos do crime, incluindo o sequestro, a tortura e o assassinato. Porém, um quarto envolvido no crime ainda está com mandado de prisão em aberto e está sendo procurado.








