Três ossadas são encontradas em cemitério clandestino em MT
Suspeita é de que os restos mortais sejam dos trabalhadores maranhenses que estão desaparecidos desde janeiro.

João Aguiar | RDNews
Três ossadas foram encontradas na manhã dessa terça-feira (21), em um matagal, na região do Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. Uma das suspeitas é de que os restos mortais sejam dos trabalhadores maranhenses, que estão desaparecidos desde janeiro.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 10h, com a informação de que havia três covas no matagal. Os policiais foram até o local e constataram a informação, ao visualizarem um crânio.
Durante as escavações, foram encontradas mais duas ossadas, em pontos diferentes. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises e encaminhou os restos mortais ao Instituto Médico Legal (IML).
Uma das suspeitas é de que os restos mortais sejam dos trabalhadores maranhenses, que estão desaparecidos desde janeiro.
As vítimas desaparecidas foram identificadas como Diego de Sales Santos, de 22 anos; Wallison da Silva Mendes, de 21 anos; Wermison dos Santos Silva, de 21 anos; Mefibozete Pereira da Solidade, de 25 anos; e Walyson da Silva Mendes, de 25 anos.
Os corpos de Diego e Mefibozete foram encontrados em uma região de mata, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. Nas covas rasas, os agentes encontraram vestimentas que foram encaminhadas a familiares das vítimas e que confirmaram as identidades.
O caso é investigado.