Três armas são apreendidas e três suspeitos de furto e receptação são presos pela PM na região do Araguaia
As armas foram furtadas e comercializadas por um jovem de 18 anos; compradores foram identificados.

Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e prendeu três pessoas pelos crimes de furto, receptação, comércio ilegal e posse irregular de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (29), em Ribeirão Cascalheira (MT). Foram apreendidos uma espingarda calibre 36 e dois rifles calibre 22.
O fato teve inicio quando os militares tiveram conhecimento de forma anônima, que um jovem de 18 anos, morador do bairro Ribeirão Bonito, estava comercializando armas.
Com o apoio de um investigador da Polícia Civil, a guarnição foi ao local e localizou o suspeito, que disse não possuir atividade laboral e afirmou ser usuário de drogas.
Segundo a polícia, questionado sobre a denúncia, o jovem afirmou ser inocente, permitindo que a equipe policial revistasse sua casa, onde foi encontrado uma espingarda.
Ao receber voz de prisão, o jovem assumiu ter furtado três armas de fogo da casa do pai de um amigo já falecido, que consertava armas.
Ainda de acordo com o jovem, duas das armas subtraídas, haviam sido vendidas por ele.
O suspeito levou a guarnição ao endereço dos supostos receptadores de 36 e 46 anos, que admitiram a compra e entregaram os dois rifles que haviam adquirido.
Os envolvidos foram encaminhados juntamente com as armas para a Delegacia da Polícia Civil.