Traficante é baleado e morre após atirar contra policiais durante apreensão de ‘supermaconha’ em Piranhas (GO) – Vídeo
Policiais foram recebidos à bala na tentativa de prender o suspeito de tráfico.

Da redação | Rede da Notícia
Na tarde de terça-feira (19), uma ação do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, realizada na zona rural do município de Piranhas, região oeste do Estado, terminou em confronto com um traficante morto e na apreensão de uma carga milionária de drogas.
De acordo com a PM, durante um bloqueio policial, um veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por uma estrada vicinal. O condutor abandonou o carro e tentou escapar a pé por uma área rural.
Os policiais iniciaram acompanham e foram recebidos a tiros pelo suspeito. Houve troca de disparos, e o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
No veículo abandonado, os militares localizaram mais de 100 quilos de maconha tipo “Skunk”, conhecida como “super maconha” — uma variação da droga convencional, com maior concentração de substância psicoativa e alto valor comercial.
Além da droga, a equipe apreendeu a arma de fogo utilizada pelo suspeito e o automóvel que fazia o transporte do entorpecente.
Segundo estimativas, o prejuízo para o crime organizado ultrapassa R$ 1,5 milhão.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piranhas (GO).
A ação faz parte da “Operação Protetor”, que reforça o policiamento em áreas de divisa para combater o tráfico de drogas e outros crimes interestaduais.
Vídeo