Suspeitos são presos por uso de documentos falsos no cartório de Bom Jardim de Goiás
A dupla foi presa na cidade de Aragarças (GO), após troca de informações entre os policiais militares.

Da redação | Rede da Notícia
Dois homens foram presos por uso de documentos falsos que seriam utilizados para transferência de imóveis. O fato ocorreu nessa quinta-feira (13) em Bom Jardim de Goiás. Os suspeitos foram presos em Aragarças (GO).
A Polícia Militar foi acionada após a equipe do cartório de Bom Jardim suspeitar da falsificação.
Com as características dos envolvidos, e por meio da troca de informações entre as equipes policiais das duas cidades, os homens foram localizados e presos em flagrante em Aragarças. Com eles foram apreendidos uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma procuração pública falsa.
De acordo com o delegado Fábio Marques, os suspeitos são de Minas Gerais e estavam na região em razão da negociação de uma fazenda.
“Os documentos apreendidos serão encaminhados para a perícia para confirmação da materialidade delitiva da falsificação”, afirmou o delegado.
Os envolvidos responderão pelo uso de documento falso, previsto no artigo 304 do Código Penal.
“A falsificação será apurada durante a investigação. Não sabemos ainda quem falsificou os documentos, se ficar confirmado que eles falsificaram, deixarão de responder pelo uso e responderão pela falsificação “, explicou Fábio Marques.
Os suspeitos estão recolhidos na cadeia pública de Aragarças.