Suspeitos são presos por cárcere privado de mulher grávida em Barra do Garças
Detidos já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Da redação
Policiais militares da Força Tática e do Grupo de Comando de Ação Rápida (CAR), pertencentes ao 5º Comando Regional de Barra do Garças prenderam três homens suspeitos de manterem em cárcere privado, uma mulher grávida. O fato aconteceu nesta sexta-feira (29).
Após receberem a informação sobre o suposto cárcere, que estaria acontecendo na casa da vítima, no bairro Santo Antônio, o bairro mais populoso da cidade, os policiais foram até a residência, onde encontraram dois indivíduos na entrada do imóvel, impedindo que a mulher deixasse o local.
Após a detenção dos dois indivíduos, um terceiro suspeito também foi localizado e detido, sendo possível o acesso da Polícia à mulher grávida, que relatou aos policiais que seu marido havia contraído uma dívida, e que os credores ocuparam sua residência e a mantiveram presa, até que o pagamento do valor devido fosse efetuado.
Em uma revista detalhada na casa, os policiais localizaram duas balanças de precisão, supostamente utilizadas para pesar entorpecente, o que leva a polícia não descartar que a dívida esteja relacionada ao tráfico de drogas.
Os três indivíduos presos possuem passagens criminais por tráfico, porte ilegal de armas e ameaça, dentre outros crimes.
Juntamente com a vítima, os objetos apreendidos na residência e os suspeitos do cárcere foram encaminhados a Delegacia de Polícia.