Polícia

Suspeito foge da Força Tática, ameaça apontando arma e acaba morto em MT

Foi apreendida uma arma calibre 38 e 5 munições intactas

Yuri Ramires | Gazeta Digital 

ainda não identificado foi morto em uma ação da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (25), em Tangará da Serra (MT). Conforme a PM, suspeito estava armado, fugiu da abordagem e ameaçou a equipe.

De acordo com as informações, equipe da Força Tática fazia rondas pelo bairro Jardim Acapulco, por volta da 00h30, quando flagrou o suspeito em atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais ele se mostrou nervoso e arrumou algo na cintura, o que poderia ser uma arma de fogo. A equipe tentou abordagem, mas o suspeito correu para dentro de uma casa abandonada.

Ele foi cercado e sacou a arma, apontando em direção dos servidores. Começaram os procedimentos para tentar fazer o homem se entregar, mas sem sucesso. Ele teria apontado novamente a arma, ameaçando atirar.

Nesse momento, um dos policiais disparou contra o suspeito e tomou sua arma de fogo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O suspeito não resistiu e morreu no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil.

Foi apreendida uma arma calibre 38 e 5 munições intactas. Caso é investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo