Suspeito é preso no Araguaia por tentativa de homicídio ao perseguir a ex-mulher armado com faca
Policiais flagraram o homem perseguindo a mulher que se escondeu atrás de uma carreta.
Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 33 anos foi preso, suspeito de tentativa de homicídio, após ser flagrado pela Polícia Militar perseguindo a ex mulher, armado com uma faca. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (6), no distrito Garapu, na MT-020, no município de Canarana (MT).
A perseguição foi presenciada por policiais militares, que ao abastecerem a viatura, notaram que um veículo perseguia uma mulher, que se escondeu atrás de uma carreta estacionada no pátio do posto. O suspeito desceu do carro com uma arma branca em punho e foi em direção a vítima.
Diante da situação, os policiais interviram, realizando a detenção do homem, e resguardando a integridade física da mulher de 28 anos, que relatando que o ex-marido a teria procurado em seu local de trabalho, tentando reatar o relacionamento.
Segundo a vítima, durante a conversa, o suspeito se exaltou, a segurou pelo braço e desferiu um soco em seu rosto.
A mulher afirmou ainda, que após ser agredida, saiu correndo para pedir ajuda, sendo perseguida pelo homem armado, e que para não ser atropelada ou esfaqueada por ele, se escondeu atrás da carreta, quando foi socorrida pelos policiais militares.
A ocorrência foi registrada como homicídio doloso, na forma tentada, e lesão corporal com motivação passional.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.