Suspeito de três assaltos na Capital morre em confronto com a PM
Rapaz morreu na noite de sábado, em uma casa do bairro Três Barras, em Cuiabá.

João Aguiar | RDNews
Um rapaz de 18 anos, identificado como Fabiano Machado Rodrigues Júnior, foi morto pela Polícia Militar no fim de semana, depois de reagir à abordagem, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele foi reconhecido como um dos suspeitos que cometeu três assaltos na Capital.
Segundo a própria PM, o caso aconteceu na noite de sábado (09). Uma equipe recebeu denúncias de gritos vindo dentro de uma residência. Conforme o relato, seria possivelmente de um “salve” sendo realizado por membros do Comando Vermelho.
Os policiais foram até o local e ouviram os gritos e ruídos de movimentação vindos do fundo da casa. Eles entraram na casa, que estava com as luzes apagadas, e teriam visto Fabiano, que teria sacado uma arma e atirado contra os agentes, que reagiram.
Na troca de tiros, o rapaz foi atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pôde fazer e apenas constatou a morte.
Ainda de acordo com a PM, Fabiano era conhecido dos agentes e foi reconhecido como um dos autores de três roubos recentes, sendo: o roubo à empresa Martinenlo, no dia 31 de julho; e no roubo à empresa Gazin, no dia 23 de julho.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 e munições, sendo 5 cápsulas deflagradas e 1 íntegra. A Polícia Civil investiga o caso.