Polícia

Suspeito de tráfico morre durante confronto com a Força Tática no interior do Estado

Outras 6 pessoas com idades entre 42 e 17 anos foram presas durante ocorrência registrada após 17h de quarta-feira (28).

Bárbara Sá | RDNews 

O jovem Rafael Nunes Fernandes de Souza, de 19 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (28), durante uma ação contra o tráfico de drogas em Primavera do Leste (MT). Ele fugiu dos policiais, reagiu armado na abordagem, foi baleado e morreu. Outras 6 pessoas com idades entre 42 e 17 anos foram presas.

A ocorrência foi registrada pouco depois das 17h, quando a equipe da Força Tática realizava um patrulhamento de rotina no bairro Gnoato, em uma área já conhecida pela prática de tráfico onde foi observada movimentação suspeita.

Dois suspeitos perceberam a presença dos policiais, tentaram fugir para dentro de um terreno baldio, mas foram perseguidos e presos pela equipe. Um deles era Rafael, que tentou reagir, apontou a arma em direção à equipe e acabou baleado no tórax. O comparsa dele se entregou em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do suspeito Rafael no local. Junto dele estava uma pistola, 8 munições e uma quantia de R$ 127.

Durante a ação, os policiais apreenderam um pedaço de maconha, pasta base, a quantia de R$ 378 em dinheiro e celulares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo