Suspeito de tentar matar a ex é assassinado e encontrado com os pés amarrados em MT
William Silveira Bessa é o principal suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio no domingo (12).

Do g1 MT e TV Centro América
Um homem de 21 anos teve os pés amarrados e foi assassinado à tiros em Rondonópolis (MT), nessa terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, William Silveira Bessa é o principal suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio no domingo (12).
Ele teria tentado matar a ex-companheira, no Bairro Residencial Paiaguás, no município.
William foi encontrado morto em uma estrada na região do anel viário nesta terça. Ele tinha marcas de tiros em várias partes do corpo e estava com os pés amarrados.
A ex-companheira de William estava escondida em uma casa do bairro porque vinha recebendo ameaças do jovem. No domingo à noite, ele descobriu onde ela estava e foi até a casa com uma faca.
Conforme informações da polícia, William teria acertado vários golpes de faca na mulher e causado ferimentos nas pernas, braços e uma perfuração no abdômen dela.
A vítima foi levada para o Hospital Regional. Até a publicação desta reportagem, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dessa mulher.
De acordo com a PM, além da tentativa de feminicídio, William já tinha passagens de ameaça, direção perigosa e associação para o tráfico.