Polícia

Suspeito de roubar caminhonete do senador Carlos Fávaro morre em confronto com a PM

Suspeito foi alvejado no momento em que chegava com caminhonete em esconderijo.

Allan Pereira | RDNews

O roubo a caminhonete Amarok do senador Carlos Fávaro (PSD) terminou com a morte de um dos suspeitos, após confronto com a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). A troca de tiros ocorreu ainda na madrugada deste sábado (5), em uma área de mata na Estrada da Chapada (MT-251), em Cuiabá. O parlamentar teve o veículo roubado no bairro Santa Rosa.

Consta na ocorrência que um pessoa viu uma caminhonete possivelmente abandonada em uma área de mata às margens da rodovia. Uma equipe da Ronda Ostensiva Móveis (Rotam) foi designada para atender a ocorrência. Os militares encontraram um Chevrolet S10 branca, que estava sem as placas, no local.

O veículo estava em uma área de mata. Os policiais se aproximaram cautelosos para ver se localizava algum suspeito, mas ninguém estava na área. Foi nesse momento que outra caminhonete, a Amarok do senador, estava entrando no esconderijo.

Os policiais se esconderam e viram os criminosos parar a Amarok do senador próximo ao Chevrolet. Foi realizada a abordagem policial, mas um suspeito resistiu e investiu contra os policiais. Houve troca de tiros.

O homem foi alvejado e recebeu atendimento médico pela equipe do Samu, que constatou a morte dele. Rotam preservou local do crime para perícia na Politec. As duas caminhonetes foram levadas para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, da Capital. Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo