Polícia

Suspeito de matar jovem em sorveteria morre em confronto com a Polícia Militar de Barra do Garças

O homem resistiu à prisão e abriu fogo contra a equipe, que reagiu à agressão.

Da redação | Rede da Notícia 

Um jovem de 21 anos, identificado como Carlos Eduardo Rodrigues Souza, conhecido popularmente como “Bradok”, morreu na madrugada deste domingo (2), após entrar em confronto com policiais militares durante uma ação da Força Tática, em Barra do Garças (MT).

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 00h30, nas proximidades da ponte que liga o bairro Nova Barra ao município de Pontal do Araguaia.

A ação foi deflagrada após a execução do jovem Mateus Gabriel Domingos Pereira, 21 anos,  ocorrida no início da noite de sábado (01), em uma sorveteria da cidade.

Os militares receberam informações sobre o paradeiro de um dos suspeitos de envolvimento no crime e realizaram uma tentativa de abordagem. No entanto, conforme o relatório policial, o homem resistiu à prisão e abriu fogo contra a equipe, que reagiu à agressão.

Durante o confronto, o suspeito foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, além de capacetes e uma motocicleta roubada, que teria sido utilizada no crime investigado.

Ainda segundo a PM, o indivíduo possuía passagens anteriores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado como morte por intervenção de agente do Estado e será investigado pela Polícia Civil de Barra do Garças, que dará continuidade às apurações sobre o homicídio e a participação do suspeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo