Suspeito de invadir e tentar roubar casa é morto durante briga com morador
Corpo do suspeito tinha um ferimento no rosto; Polícia Civil investiga o caso.
Cecília Nobre | RDNews
Cassiano Alves da Silva, de 37 anos, foi morto após supostamente invadir uma residência, nesta terça-feira (12), no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. Os donos da casa disseram que Cassiano tinha a intenção de roubá-los e um deles, de 33 anos, entrou em luta corporal que levou a morte do invasor.
Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no período da manhã. No local, os proprietários da residência afirmaram aos policiais que Cassiano teria invadido a casa, na intenção de roubar.
Os moradores da casa relataram que reagiram à tentativa de assalto e, durante a briga de um deles com Cassiano, um ferimento foi causado no rosto do suspeito, o que o levou à morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Cassiano. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos necessários e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil não divulgou informações sobre a natureza do ferimento que causou a morte do suspeito. O caso é investigado.