Suspeito de colocar vinagre e pimenta na genitália da esposa é preso
Vítima tem 31 anos e relatou à Polícia que sofre maus-tratos há algum tempo.
Beatriz Santos | RDNews
Um homem de 27 anos, suspeito de colocar vinagre e pimenta no órgão genital da esposa, de 31 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (08) em Rondonópolis (MT).
Ele foi preso preventivamente e responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça e maus-tratos, no âmbito da Lei Maria da Penha, cometido contra sua companheira.
Ao ser preso por força do mandado judicial, no bairro Residencial Vila Mineira, o homem foi conduzido para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
O caso
Narra o boletim de ocorrência que a mulher relatou que vem sendo maltrada pelo companheiro há algum tempo e que, no dia da agressão, ele teria começado a acusá-la de estar o traindo com o vizinho. Sem que ela pudesse se defender, o homem ainda teria acertado diversos socos e pontapés contra ela.
O suspeito também teria se armado com uma faca e começado a cortar o cabelo dela apoiado em uma mesa da casa. Ela ainda tentou pedir socorro, mas foi trancada dentro do quarto. No comôdo, o homem tirou a sua roupa e ordenou que a vítima abrisse a perna. Depois, de forma cruel, colocou vinagre e pimenta no órgão genital da mulher.