Suspeito de executar casal, filho do deputado Carlos Bezerra é preso pela PM e pela PJC em Campo Verde – veja vídeo
Ele é suspeito de assassinar a ex-namorada e o atual companheiro dela em frente a prédio no bairro Consil.

Ivana Maranhão e Bárbara Sá | RDNews
Carlos Alberto Gomes Bezerra, apontado como o principal suspeito pelo assassinato do casal Thays Machado, de 44 anos, e Willian César Moreno, de 40 anos, foi preso na noite desta quarta (18), em Campo Verde (MT), em ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. O homem estava em uma fazenda na região do município (assista ao vídeo abaixo).
Ele fugiu logo após o crime ocorrido em prédio de classe média alta no bairro Consil, próximo à Avenida do CPA, em Cuiabá. O fugitivo é filho do deputado federal Carlos Bezerra. O advogado de Carlos Alberto está a caminho de Campo Verde para acompanhar o procedimento.
Com suspeito foram apreendidos uma arma de fogo e um carro que teria sido usado na fuga.
O caso
A execução das vítimas aconteceu, na tarde desta quarta (18), em plena luz do dia e teria como motivação ciúmes, já que o suspeito é ex-namorado de Thays e não aceitava o relacionamento dela com Willian.
“Eram um casal novo e eles estavam tendo muita desavença com o antigo relacionamento. Ela fez até um boletim de ocorrência hoje (nesta quarta), relacionado à perseguição. A gente tem que investigar a situação, mas tudo indica que pode se tratar de um crime passional”, revelou o sargento da PM que atendeu a ocorrência de imediato.
O apurou que quem atirou contra as vítimas estava em um carro modelo Renault Kwid e mirou primeiramente em William. Logo depois, Thays também foi atingida. Na calçada em frente ao prédio onde ocorreu o crime foram encontradas diversas cápsulas de munição espalhadas.
Pouco tempo antes de Carlos Alberto ser preso, o seu pai Carlos Bezerra, emitiu nota e disse que seu filho se entregaria à polícia. O parlamentar afirmou ainda que estava destroçado com assassinato.