Suspeito de assassinar locutor em Mineiros é morto em confronto com a Polícia na cidade de Aragarças
Policiais foram recebidos à bala quando deram ordem de prisão ao suspeito
Da redação/RDN
Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (5), durante um confronto com policiais da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) da cidade de Jataí (GO). O confronto aconteceu na cidade de Aragarças (GO), para onde o suspeito se encontrava foragido.
Jhonata Alves de Souza, 23 anos, era o principal suspeito de assassinar a tiros, o radialista Laurency Silva de Sousa, de 33 anos, conhecido como Montanha e balear a esposa do locutor, Sônia Souza, com um tiro no rosto.
O suspeito não aceitava o fim do relacionamento afetivo com a enteada de Montanha, e esse teria sido o motivo do homicídio que vitimou o locutor, e da tentativa de homicídio que feriu a mãe da ex namorada do suspeito Jhonata.
Após o crime, o suspeito tomou rumo ignorado, e dias após entrou em contato com a ex-namorada, informando seu paradeiro e convidando-a para ir até ele.
Em um imóvel na cidade de Aragarças, divisa com Barra do Garças (MT), o suspeito foi localizado pela polícia. “Nosso objetivo era entregá-lo à justiça. Ele reagiu atirando contra as guarnições, foi alvejado, acionamos o socorro, porém, ele não resistiu e morreu no local”, disse o Tenente Robson que comandou a ação.