Polícia

Suspeito de assalto em Confresa morre em confronto com a polícia no TO

Com ele, foram apreendidos 2 Fuzis .50 e até munição que consegue derrubar helicóptero.

Patrícia Sanches | RDNews 

Um suspeito de participar de ataque a Quartel da PM e tentativa de assalto a uma empresa de transportes de valores de Confresa foi morto durante confronto em Canguçu, Tocantins. A informação foi confirmada pelo Comando da PM, mas ainda não há detalhes sobre como ocorreu a troca de tiros. Com o homem, foram apreendidos 2 Fuzis .50 e até  munição que consegue até derrubar helicóptero.

Desde domingo, Forças de Segurança tentam capturar mais de 20 bandidos que invadiram Confresa, fortemente armados, provocando terror na população. Apesar da violência da ação, nada foi levado. A polícia acredita que o grupo tenha vindo do Sudeste.

Policiais fazem barreiras e fecham o cerco no rio Araguaia e também por terra. Há equipes espalhadas no território mato-grossense, mas também em Tocantins e no Pará.

O governador Mauro Mendes (União Brasil) pediu o apoio dos governadores Helder Barbalho (PA), Wanderlei Barbosa (TO) e Ronaldo Caiado (GO) para tentar prender os assaltantes e garante que vai empregar todas as forças possíveis e imagináveis contra a quadrilha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo