Suspeito de assalto cai no meio da rua, é espancado por populares e morre
Homem foi espancado após tentar roubar uma mulher no bairro Baú, mas sofreu uma queda na hora do crime e testemunhas se aproveitaram do momento para agredi-lo

Bárbara Sá | RDNews
Ricardo Aguiar de Sousa, de 26 anos, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) ontem (15), após ter tentado roubar uma mulher e ser agredido por populares no último domingo (13). Ele estava com quadro de traumatismo craniano.
De acordo com boletim de ocorrência, ele foi espancado após tentar roubar uma mulher no bairro Baú, mas sofreu uma queda na hora do crime e testemunhas se aproveitaram do momento para agredi-lo.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem deu entrada na unidade por volta das 21h30 de domingo com sinais de agressões físicas. Os exames verificaram que ele havia sofrido um traumatismo craniano encefálico grave. Mesmo com os tratamentos, a vítima teve morte encefálica e evoluiu com parada cardiorrespiratória, vindo a óbito às 18h40 dessa terça (15).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que atendeu a vítima no bairro Baú e que havia tentado realizar um assalto e, por esta razão, foi agredida.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a liberação do corpo. O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado. O crime aconteceu na rua de trás de uma escola particular e câmeras de segurança vão ajudar a identificar os autores das agressões.