Polícia

Suspeito de 22 anos morre em confronto com a polícia após perseguição no interior do Estado

Segundo apurado, vítima já tinha passagens criminais e estava com um mandado de prisão em aberto por crime de roubo.

Yuri Ramires | Gazeta Digital 

Lucas Gabriel de Lima Silva, 22, morreu em um confronto com a Polícia Militar, no final da noite de quinta-feira (14), em Rondonópolis (MT). Ele estava em um carro roubado, fugiu da abordagem e ainda atirou contra a equipe. No veículo estava uma jovem e uma criança de 9 meses.

Conforme informações apuradas pelo Gazeta Digital, por volta das 23h, a polícia flagrou um veículo Virtus branco, com queixa de roubo/furto, pela avenida Lions. Equipe fez o acompanhamento, tentou abordar o carro, mas sem sucesso.

Condutor fugiu em alta velocidade pela região central até o bairro Vila Canaã, onde bateu na entrada de um beco. Lucas desceu do veículo, com arma em punho e disparou contra os policiais, que revidaram.

Ele caiu ferido no local. Dentro do carro estavam uma jovem e uma criança de colo de apenas 9 meses. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Lucas.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial. Com Lucas, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com munições intactas e deflagradas.

Segundo apurado, vítima já tinha passagens criminais e estava com um mandado de prisão em aberto por crime de roubo. Caso é investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo