Servidor de prefeitura é preso com estufa de maconha dentro de casa em MT
Prisão aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira, no bairro Goiabeiras; eram 71 pés da planta.
O arquiteto e servidor da prefeitura de Cuiabá, João Felipe Espíndola, de 43 anos foi preso em flagrante no fim da tarde dessa quarta-feira (06) depois de uma equipe do Raio da Polícia Militar encontrar uma estufa de maconha dentro do seu apartamento, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Raio recebeu várias denúncias de um fluxo intenso de pessoas suspeitas no local, que seria utilizado para tráfico de drogas.
Os agentes foram até o local e, ao chegaram, sentiram o cheiro forte de maconha. Quando entraram no imóvel, encontraram a estufa, contendo 71 plantas de maconha em vasos e três mudas. Ainda havia lâmpadas para crescimento de plantas e demais apetrechos para cultivo.
Na casa, ainda foram encontrados dois tabletes de maconha, um pote grande de vidro com maconha e uma sacola grande ziplock com droga. Também foi localizada uma pistola caibre 9mm com 12 munições intactas.
No momento da apreensão, o suspeito não estava em casa. Ele foi detido quando chegava no imóvel. Ele tentou fugir, mas foi preso.
Aos policiais, o arquiteto confirmou ser dono da casa e dos materiais. Diante dos fatos, foi encaminhado até a Central de Flagrantes para demais providências.
A Polícia Civil vai apurar o caso.