Sem adversários, irmãos são eleitos prefeito e vice-prefeito na cidade de Ponte Branca
Os dois fazem parte da Coligação Juntos Podemos Mais (PODEMOS/PP) e foram os únicos na disputa pela prefeitura do município.
G1 MT
Sem adversários, os irmãos Clenei Parreira da Silva (PODEMOS) e Clayton Parreira da Silva (PP), foram eleitos, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Ponte Branca, a 496 km de Cuiabá, na eleição de 15 de novembro do ano passado.
Clenei, o prefeito, tem 43 anos, é divorciado e declarou à Justiça Eleitoral limite de gastos de campanha de R$123.077,42.
Já Clayton tem 41 anos e declarou ao Tribunal Superior Eleitoral que tem por profissão eletricista. Ele é casado e não declarou limite de gastos.
Os dois fazem parte da Coligação Juntos Podemos Mais (PODEMOS/PP) e foram os únicos na disputa pela prefeitura do município.
De acordo com o IBGE, Ponte Branca tem cerca de 1,5 mil habitantes.
Ainda segundo o IBGE, o município apresenta 1.2% de domicílios com esgotamento sanitário adequado, 50.6% de domicílios urbanos em vias públicas com arborização e 0% de domicílios urbanos em vias públicas com urbanização adequada (presença de bueiro, calçada, pavimentação e meio-fio).
Quando comparado com os outros municípios do estado, fica na posição 132 de 141, 84 de 141 e 110 de 141, respectivamente.