Sargento da PM doutor em administração articula candidatura majoritária pelo PTC em Mato Grosso
O sargento Laudicério já iniciou as articulações políticas.
Blog do Éder Moraes
O militar da PM de Mato Grosso, Sargento e Doutor Laudicério Aguiar Machado, primeiro Cabo da PM a ter um doutorado, e com história de vida exemplar, entrou para a Diretoria Executiva Estadual do Partido Trabalhista Cristão- PTC sob a presidência de Paulo Pereira e como presidente de honra, o ex-secretário de Fazenda de MT, Éder Moraes.
Quando Laudicério obteve o título de Doutor em Administração em 2016, ele era Cabo da PM e hoje é sargento e presidente da associação representativa da classe. Ele também é autor de dois livros sobre segurança pública.
“O sargento doutor Laudicério pode legalmente compor a diretoria do PTC, coisa que já é uma realidade. No entanto, como militar precisa respeitar prerrogativas constitucionais, onde a filiação se dará no período permitido. É um quadro agregador e está preparado para qualquer disputa para senador ou governador”, disse Éder Moraes.
Para Paulo Pereira, presidente do Diretório Regional do partido, a chegada do doutor “Lau” reforça o discurso e mostra que o PTC estará pronto para os desafios de 2022.
O sargento Laudicério já iniciou as articulações políticas e está filiando potenciais candidatos a deputado estadual e federal para futuras dobradinhas.
Veja detalhes do currículo do Sargento Laudicério, primeiro PM Doutor em Administração de Mato Grosso:
Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Laudicério Aguiar Machado) (1)