Polícia

São irmãos os dois mortos em confronto com o COD em Aragarças

Eles estavam em um Volkswagen Polo que transportava grande quantidade de entorpecentes.

Dois irmãos moradores da cidade de Várzea Grande (MT), foram identificados como as vítimas fatais de um confronto com a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás, ocorrido no início da manhã desta terça-feira (9), na BR-070, a cerca de 20 km de Aragarças (GO).

Os mortos são Hyan Márcio de Campos Sobral, de 20 anos, e Hyudi Matheus de Campos Sobral, de 22. Eles estavam em um Volkswagen Polo que transportava grande quantidade de entorpecentes.

Segundo a Polícia, a equipe realizava patrulhamento pela rodovia quando deu ordem de parada ao veículo ocupado pelos irmãos.

Eles desobedeceram e iniciaram fuga em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

Durante o acompanhamento, os ocupantes do carro, que pertence a uma locadora, teriam efetuado disparos contra os policiais. Houve troca de tiros, os dois irmãos foram baleados e morreram ainda no local.

Dentro do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 150 kg de entorpecentes, entre cloridrato de cocaína e maconha, distribuídos em vários tabletes. Também foram apreendidos dois revólveres calibre .38, que teriam sido utilizados pelos suspeitos durante o confronto.

Todo o material apreendido foi encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Aragarças, que dará continuidade às investigações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo