Recepcionista de motel é roubada, estuprada e quase morta em MT
Vítima entregou o dinheiro que estava no caixa e dinheiro da sua bolsa, uma quantia total de R$ 220. Mas, o suspeito queria mais.
Yuri Ramires | Gazeta Digital
Mulher de 39 anos, recepcionista de um motel localizado na região do CPA, em Cuiabá, foi estuprada e quase morta, na madrugada de sábado (4). Suspeito entrou armado com duas facas e estava bastante violento, mordendo a vítima, tentando esganá-la e afirmava que ‘queria ver sangue’.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, vítima estava de plantão no trabalho quando, por volta da 00h, foi abordada pelo suspeito encapuzado, usando calça preta e camisa rosa. Ele estava com duas facas e pedia dinheiro.
Durante o ato, ele a mandou ficar quieta, já que ele ‘queria matar’. Vítima entregou o dinheiro que estava no caixa e dinheiro da sua bolsa, uma quantia total de R$ 220. Mas, o suspeito queria mais.
Ela disse que não tinha e ele afirmava que ela estava mentindo. No ataque, ele quebrou o computador, cortou os fios da câmera e do telefone. Em seguida, deu socos e mordidas na mulher, que também teve a faca passada em seu pescoço.
Não contente, ainda a mandou tirar a roupa e a estuprou, tentando sufocar a vítima. Nesse momento, ele afirmava que iria mata-la e que ‘queria sangue’.
Durante o crime, ela estava trabalhando sozinha. ao menos 3 suítes estavam ocupadas por clientes, que não ouviram os gritos da vítima. Caso foi registrado com a Polícia Civil, que vai investigar o crime.