Rapaz mata o pai com golpes de chave de fenda durante discussão em chácara
A briga entre pai e filho teria começado na terça (21), mas a discussão foi retomada na quarta, quando houve a agressão física, que provocou a morte de Mário.
Bárbara Sá | RDNews
Mário Martinez Alves, de 49 anos, foi assassinado nessa quarta (22) com golpes de chave de fenda. O principal suspeito do crime é o próprio filho David Mário Rodrigues Martinez, 22, que fugiu do local. A vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá onde não resistiu e morreu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do 3º Batalhão da PM, que atende a área do CPA e Morada da Serra, foi acionada para uma ocorrência na UPA, onde um homem já chegou sem vida, com ferimentos pelo corpo.
Testemunha, que é esposa da vítima, relatou que o marido estava em casa quando teve uma discussão com o filho. O agressor pegou uma chave de fenda e desferiu golpes na região do tórax do pai, que chegou a ser socorrido pelos familiares, mas já chegou sem sinais vitais na unidade de saúde.
Foi narrado ainda que o suspeito tinha ficado na casa após o crime, mas em diligências, os policiais não o encontraram. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial (Politec) foram acionadas.
A briga entre pai e filho teria começado na terça (21), mas a discussão foi retomada na quarta, quando houve a agressão física, que provocou a morte de Mário.
O crime ocorreu em uma chácara na estrada próxima da Ponte de Ferro. O caso é investigado e não há informações sobre o autor do crime.