Política

Prefeito de Aragarças se reúne com os ministros da Infraestrutura e Educação, em Brasília

Vários benefícios foram viabilizados, entre eles, ônibus escolares e conclusão do contorno viário

Da redação/ Assessoria

O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Educação e Cultura, Raqueline Galvão, e pelos deputados federais José Mário e Professor Alcides, representantes da bancada federal de Goiás, em Brasília, foi recebido em audiência pelos ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e educação, Milton Ribeiro.

Nas audiências, o prefeito viabilizou por meio do deputado federal Professor Alcides, seis ônibus escolares para reforçar a frota da Prefeitura, que serão entregues no mês de março para a Secretaria de Educação. Os veículos vão reforçar a carência enfrentada pelo município.

Ainda em Brasília, Ricardo Galvão teve uma agenda positiva com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, quando recebeu a garantia da conclusão das obras do contorno viário de Aragarças, Pontal do Araguaia e Barra do Garças (MT). A previsão é de término ainda neste ano de 2021, com a construção de um viaduto sobre a BR-158 e pavimentação do trecho até a ponte sobre o rio Araguaia.

O prefeito ressaltou o empenho do deputado federal João Campos, líder do Republicanos na Câmara dos Deputados, para a execução da obra que vai retirar o tráfego pesado do centro de Aragarças.

Outra obra importante viabilizada pelo prefeito Ricardo Galvão, será a revitalização da avenida Ministro João Alberto, um antigo sonho da população de Aragarças, além das obras de saneamento pluvial no setor Bela Vista e bairros vizinhos.

Outro benefício garantido pelo prefeito Ricardo Galvão, em Brasília, foi a viabilização de recursos na ordem de R$ 380 mil reais junto ao Ministério da Agricultura para a aquisição de maquinários que vão beneficiar o município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo