Polícia

Polícias apreendem 367 tabletes de drogas em caminhão na BR-070

Na abordagem, o motorista afirmou que carregou o veículo com cavaco (lascas) de madeira em Cáceres e que iria descarregar em Cuiabá.

Yuri Ramires | Gazeta Digital

Ação da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 367 tabletes de drogas escondidas em um caminhão, na tarde de quinta-feira (18), no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Motorista de 41 anos foi preso por tráfico de drogas.

Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, polícia foi informada, por meio de uma denúncia anônima, que um caminhão com um semirreboque fez um carregamento na região de Cáceres e que, possivelmente, estava transportando alguma coisa ilícita.

As equipes se mobilizaram e encontraram o veículo no km 539 da BR-070. Na abordagem, o motorista afirmou que carregou o veículo com cavaco (lascas) de madeira em Cáceres e que iria descarregar em Cuiabá. Nervoso, apresentou tremor nas mãos e na voz.

Diante das suspeitas, os agentes decidiram acompanhar o motorista até o posto da PRF, no Trevo do Lagarto. Lá, uma fiscalização minuciosa foi feita no veículo. Em determinado momento, enquanto analisavam a carga de cavado, utilizaram um pedaço de ferro para revirar a carga.

Eles sentiram algo mais sólido, quando puxaram o ferro, perceberam uma “pasta” na ponta. Eles cavaram e encontraram vários sacos plásticos com tabletes de drogas. Ao todo, foram 16 sacos que guardavam 367 tabletes de drogas.

Na contagem, os policiais encontraram 296 tabletes de pasta base de cocaína; 4 de cocaína em pó, 62 tabletes de skunk e 5 tabletes de haxixe. Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Caso é investigado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo