Policial envolvido em perseguição com vítima fatal em Novo São Joaquim é baleado em Barra do Garças
O morte do menor causou um clima de tensão em Novo São Joaquim, onde no último sábado um acidente envolvendo a viatura policial resultou na trágica morte do menor.
Do Semana7
Na noite desta sexta-feira (15), o policial civil envolvido na morte do menor Adailton Kauâ, 16 anos, na cidade de Novo São Joaquim, foi alvo de um atentado a tiros próximo ao anel viário da cidade de Barra do Garças.
Segundo informações preliminares, o policial Gerson foi atingido por dois disparos nas costas durante uma emboscada. Os suspeitos, que estavam usando capacetes escuros e pilotando uma moto escura, conseguiram fugir do local após o ataque. O policial foi imediatamente encaminhado ao hospital da região, onde seu estado de saúde está sendo monitorado.
Policiais da região estão mobilizados para tentar prender os autores do atentado. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil de Barra do Garças estão empenhadas na investigação, e há cooperação com as autoridades policiais de Aragarças, Goiás, na busca pelos suspeitos.
O morte do meno causou um clima de tensão em Novo São Joaquim, onde no último sábado um acidente envolvendo a viatura policial resultou na trágica morte do menor. Nesta sexta-feira, familiares e parentes da vítima realizaram uma manifestação na cidade, clamando por justiça e esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente.
A situação continua sob investigação, e as autoridades estão em alerta máximo na tentativa de garantir a segurança e a ordem pública na região.