Policiais militares evitam tragédia ao salvar moradora em risco de incêndio em General Carneiro
PMs realizavam ronda de rotina quando perceberam com uma intensa fumaça saindo pelas janelas de uma residência.

Da redação | Rede da Notícia
Uma ação rápida da Polícia Militar na noite da última sexta-feira (9), evitou uma tragédia dentro de uma residência em General Carneiro, a 64 km de Barra do Garças. Policiais evitaram que a moradora do imóvel fosse vítima de um incêndio que poderia se alastrar pela casa.
De acordo com a ocorrência, a guarnição policial realizava ronda de rotina quando se deparou com uma intensa fumaça saindo pelas janelas de uma residência. Os policiais militares tentaram chamar à atenção da proprietária, que estava dormindo.
A fumaça se espalhava pelo interior da casa e foi preciso a abertura de portas e janelas para adentrar ao local e salvar possíveis vítimas. Após as primeiras ações, os PMs perceberam que havia sobre o fogão uma panela de pressão derretida e queimada, o que poderia causar algo ainda pior.
Após ser salva pelos policiais, a moradora informou que acabou adormecendo e esqueceu a panela no fogo. A guarnição relatou o grave risco que ela correu, inclusive, a perda da vida com a intoxicação pela fumaça. Emocionada, a mulher agradeceu a Polícia Militar por ter salvo a sua vida.