Polícia

Polícia prende um dos suspeitos de participar, filmar e divulgar imagens de execução de jovem na região do Araguaia

O segundo envolvido na execução já foi identificado, contudo, continua foragido.

Da redação | Rede da Notícia 

Um dos suspeitos de fazer parte da dupla que filmou a execução de um jovem e exibiu as imagens para populares do distrito de Santo Antônio do Fontoura, no município de São José do Xingu, foi preso na segunda-feira (23). Segundo a ocorrência policial, o suspeito de 24 anos estava há pouco tempo na região, onde tinha a missão de executar quatro pessoas com requintes de crueldade.

Ele foi preso em uma ação integrada entre Polícia Militar e Civil, após uma denúncia anônima informando que uma pessoa identificada como Luan Neris Amorim, de 25 anos, tinha sido assassinado e que as imagens do crime estavam sendo exibidas pelos suspeitos, “Negão e Favela”, demonstrando orgulho do ato criminoso. A mesma denúncia indicava o local que o corpo estava.

Familiares da vítima reforçaram a informação da denúncia, ao confirmarem as características e fazerem o reconhecimento fotográfico das duas pessoas que estavam com o jovem antes dele morrer.

As equipes localizaram o corpo e a residência onde o suspeito “Negão” estava escondido.

O outro envolvido, mesmo identificado, não foi localizado e continua sendo procurado pelas polícias Civil e Militar, que informaram que os dois são membros de uma organização criminosa.

A motivação do crime e o suposto envolvimento da vítima com facções será investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo