Polícia

Polícia prende suspeito de matar maranhenses durante briga em distribuidora de Querência

Homem já estava em outra cidade, com a prisão preventiva e será levado para penitenciária

Bárbara Sá | RDNews 

O homem de 29 anos suspeito de matar os maranhenses Eris Costa Oliveira, 26 anos, e Francisco Eduardo Sampaio da Paz, 31 anos, foi preso nesta terça (18), em Ribeirão Cascalheira (MT). O crime aconteceu em Querência (MT) no último domingo (16), quando as vítimas e o suspeito começarem uma discussão uma distribuidora localizada no Setor F. A briga teria ocorrido por causa de som alto.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram socorridas por terceiros e levadas ao hospital municipal, onde foram a óbito, e a polícia foi acionada sobre a ocorrência. Conforme populares que estavam na distribuidora, as vítimas estavam conversando e começaram a discutir com o suspeito, quando de repente, o homem sacou uma arma de fogo e fez disparos contra Eris e Francisco.

A equipe da Delegacia da Querência realizou diligência e identificou o autor do crime. O delegado Danilo Rodrigues ingressou na mesma data do duplo homicídio com representação na Justiça pela prisão preventiva do investigado.

Na tarde desta terça-feira, o autor do duplo homicídio fugiu de Querência, pois já tinha conhecimento que estava sendo procurado pela Polícia Civil, e se apresentou na Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi cumprido o mandado judicial.

Ele será interrogado sobre o crime e posteriormente encaminhado à Penitenciária Regional Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo