Polícia

Polícia prende suspeito de decapitar jovem por suposta briga entre facções

Corpo e cabeça da vítima foram enterrados em lugares diferentes.

João Aguiar | RDNews 

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (31), apontado como autor do homicídio do jovem Eleandro Brandino, vulgo “Profeta”, 27 anos, ocorrido em Sorriso (MT), em 18 de janeiro.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi filmado e cometido com requintes de crueldade. A vítima ainda estava viva quando teve a cabeça cortada. Pedações do corpo foram enterrados em pontos diferentes no mesmo terreno.

A partir da identificação do autor do bárbaro crime, a equipe de investigação continuou com as diligências para localizá-lo e, nesta quarta-feira, os policiais obtiveram a informação de que o criminoso estava em um bar usado por garotas de programa.

Ele foi encontrado escondido em um dos quartos do local, onde estava vendendo entorpecentes. Homem foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde será formalizado o mandado de prisão e depois irá para a unidade prisional do município.

Caso

A cabeça e o corpo de Eleandro foram enterrados em lugares separados. A cabeça estava enterrada em um buraco cheio de água a 500 metros de onde estava o corpo, em um terreno ao lado de uma concessionária no bairro Benjamim Raiser, às margens da BR-163.

Dois menores foram detidos em flagrante pelo crime e relataram que a execução foi como represália a Eleandro, pois a vítima estava passando informações do CV para o PCC e estava armando emboscada para um deles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo