Polícia Militar identifica e prende dupla suspeita de esfaquear homem em Aragarças
Após ter recebido duas perfurações nas costas, a vítima foi encaminhada por populares ao Hospital Getúlio Vargas.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio por esfaqueamento, na noite de domingo (16), na cidade de Aragarças (GO). Dois suspeitos de 19 anos foram presos pela Polícia Militar.
Após ter recebido duas perfurações nas costas, a vítima foi encaminhada por populares ao Hospital Getúlio Vargas, onde diante da situação, a equipe médica acionou a PM.
De acordo com o homem, ele foi esfaqueado após uma discussão banal, motivada pelo fato dele ter pedido aos suspeitos que saíssem do meio da rua.
Segundo a vítima, um dos suspeitos, se intitulando membro de uma organização criminosa, o agarrou pelas costas, enquanto o outro, de posse de uma arma branca, o esfaqueou.
Ao tomarem conhecimento da identidade dos envolvidos, as guarnições realizaram diligências no intuito de localizá-los.
Por serem conhecidos no meio policial, as guarnições não tiveram dificuldade e os encontraram na rua dos Buritis, no bairro Jardim das Palmeiras, na residência da genitora de um dos acusados.
Ao serem abordados, um dos jovens assumiu a autoria do esfaqueamento e disse a equipe policial, que a intenção era matar a vítima.
Lamentando não ter conseguido, o suspeito afirmou diante da guarnição policial, que buscaria outra oportunidade para assassinar a vítima. “Ele não mexeu apenas comigo, ele mexeu com toda a organização”, disse.
A intenção do suspeito foi confirmada pela mãe, que afirmou aos policiais ter ouvido o filho dizer ao telefone que havia esfaqueado um homem e que o mataria de qualquer jeito.
O segundo suspeito permaneceu calado, no entanto, teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado Fábio Marques, pelo crime de homicídio tentado.
Os dois suspeitos foram conduzidos à cadeia pública do município.
Segundo a PM a vítima recebeu duas profundas perfurações nas costas. O quadro ê estável.