Polícia

Polícia mata suspeito de assalto, prende comparsa; três estão foragidos

Bando composto de 5 homens armados invadiu empresa, roubou e depois fugiu.

Da redação | RDNews 

Um suspeito de assalto foi morto pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (20), em Poconé (MT). Ele e quatro comparsas invadiram uma empresa, roubaram e fugiram. Na perseguição, além de um morto, a polícia efetuou a prisão de um deles. Outros três continuam sendo procurados.

De acordo com as informações, PM foi acionada via 190 para um roubo em andamento na Tornearia Aeroporto. Quando a equipe chegou, os suspeitos já tinham fugido em uma Corolla. A PM conseguiu encontrá-los perto de um mercado, onde foi realizado um cerco. Um dos bandidos, identificado como Viledo Lourenço Souza, 41 anos, foi preso. Já o comparsa fugiu para um matagal.

Armado, não obedeceu às ordens dos policiais e, no momento que apontou o revólver em direção à equipe, foi baleado por um dos militares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, o suspeito foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O Corolla usado pelos bandidos foi roubado em Cuiabá dias atrás. A polícia investiga o caso. Durante rondas realizadas pela cidade, os suspeitos foram flagrados deixaram o veículo e correndo para dentro do mato. Policiais solicitaram apoio e receberam informações de que dois deles fugiram para outro sentido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo