Polícia encontra corpo de mulher em saco de lixo no meio de matagal
Apesar do estágio avançado de decomposição, peritos apontaram que a vítima é uma mulher.

Yuri Ramires | Gazeta Digital
Corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrado dentro de um saco preto de lixo, na estrada que dá acesso ao lixão, próximo do bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, no domingo (13). Cadáver estava em estágio avançado de decomposição e há sinais de que tentaram queimá-lo.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, equipe da base do 3 Barras foi acionada por volta das 12h, após receber uma denúncia anônima via 190, informando sobre um possível corpo na região de mata.
Após uma busca no local, que já apresentava um forte odor característico, os policiais encontraram um saco preto onde o corpo estava ‘guardado’ e isolaram a área.
Equipes da Delegacia de Homicídios, Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML) acionadas para atender o caso. Consta que o corpo estava cerca de 20 metros da estrada – que também dá acesso à Ponte de Ferro. O espaço serviu apenas como local de desova do corpo.
Apesar do estágio avançado de decomposição, peritos apontaram que a vítima é uma mulher. Dois indícios ajudaram a reforçar a afirmativa, primeiro a blusa vermelha que ela usava e as unhas feitas, que ainda estavam pintadas de esmalte. Corpo foi levado para o IML e o caso segue sob investigação.