Polícia divulga características do suspeito de assassinato na cidade de Aragarças
A vítima foi chamada pelo apeliado antes de ser executada com vários disparos.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de estatura mediana, magro, trajando camiseta de cor laranja, bermuda preta com listras brancas nas laterais e calçando chinelos, é apontado como o executor de Antônio Xavier Barbosa, 52 anos, conhecido pela alcunha de Tonhão, morto na noite de domingo (9), na cidade de Aragarças (GO).
O homem que possuía passagem policial por tráfico de drogas, foi alvejado dentro de sua residência no bairro Jardim das Palmeiras.
De acordo com relatos da esposa, ela e o marido estavam no interior da casa, quando ouviram alguém do lado de fora, chamando o homem pelo apelido “Tonhão”.
Ao sair para atender o chamado, a vítima foi alvejada na cabeça. De acordo com a testemunha, o autor do crime ainda atirou várias outras vezes, e fugiu na sequência. “Tonhão” teve morte instantânea.
Equipes da Polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec), que realizou o levantamento de provas periciais que auxiliarão nas investigações.
O delegado Fábio Marques também esteve no local.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela cidade visando a localização do assassino que a princípio, estava em uma motocicleta.
Um veículo Fiat Uno duas portas, de cor branco, com três pessoas no interior, foi visualizado próximo ao local do crime. O motorista foragiu com a aproximação policial.