Polícia Civil prende suspeitos de assaltar e espancar dono do Galinha Caipira, na BR-70 em Barra do Garças
Um quarto suspeito já foi identificado, porém, continua foragido.
Da redação | Rede da Notícia
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (DERF), prendeu nessa quinta-feira (23), três homens suspeitos de assaltar e espancar o proprietário do restaurante Galinha Caipira, localizado no km 36 da BR-070, na zona rural de Barra do Garças. Um quarto suspeito de ter envolvimento com o crime, já foi identificado, porém continua foragido.
De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu na quarta-feira (22), quando três homens chegaram ao local e pediram cervejas. Logo após, eles anunciaram o assalto. Renderam o dono, já de idade, exigiram objetos de valor e passaram a agredi-lo. Depois das agressões, deixaram a vítima amarrada e levaram dinheiro, armas, munições e um veículo.
Em entrevista à Rádio Aruanã FM, o delegado titular da Especializada de Roubos e Furtos, Nelder Pereira, a prisão de um dos envolvidos, no bairro São José, em Barra do Garças, levou a polícia a localizar outros dois suspeitos. O quarto homem ainda não foi preso, mas a Polícia Civil já sabe de quem se trata.
A DERF conseguiu também encontrar o carro da vítima. O veículo estava abandonado na estrada dá acesso ao distrito de Voadeira. Roupas com manchas de sangue também foram encontradas no local.