Polícia Civil prende integrante de organização criminosa que morava em Barra do Garças
Foragido estava com prisão preventiva decretada pela Justiça.
Mais um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso pela Polícia Civil, nessa terça-feira (18), em Barra do Garças (MT).
O suspeito estava com a ordem judicial decretada pelo juízo da 7° Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, competente para julgar condutas envolvendo o crime organizado no estado. Ele responde a uma ação por integrar associação criminosa, conduta prevista na Lei de Organização Criminosa (art. 2° da Lei 12.850/13).
Durante diligências, os investigadores receberam informações de que o foragido estava na cidade e passaram a apurar os fatos para localizá-lo.
O homem foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A 1ª Delegacia de Barra do Garças é coordenada pelos delegados Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo e conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão a ilícitos penais.
Assessoria/PJC-MT