Polícia Civil prende homem por feminicídio em Nova Xavantina
O réu deixou de comparecer às audiências judiciais, o que motivou a decretação de sua prisão preventiva.

Assessoria | Polícia Civil-MT
A Polícia Civil prendeu um homem, de 53 anos, foragido da Justiça pelo crime de feminicídio ocorrido em 2017, em Nova Xavantina. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (13.11), na cidade.
Conforme as investigações, à época do fato, o autor não aceitava o fim do relacionamento e, tomado por ciúmes ao ver a vítima conversando com outros homens, foi até a residência dela, no bairro Verdes Campos, e atirou contra a vítima.
O réu havia confessado o crime e respondia em liberdade, porém deixou de comparecer às audiências judiciais, o que motivou a decretação de sua prisão preventiva.
Informações levantadas pela equipe policial apontavam que ele estaria escondido em uma fazenda na zona rural do município. Durante as buscas na localidade, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, diversas munições do mesmo calibre e cartuchos de calibre .28.
Em diligências continuadas, o investigado foi capturado em um galpão, nas imediações de uma fazenda vizinha.
O preso teve o cumprimento do mandado comunicado ao juízo local e, após audiência de custódia, seria encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permaneceria à disposição da Justiça.








