Polícia

Polícia Civil prende envolvidos no assassinato de jovem ocorrido há dois anos em Pontal do Araguaia

De acordo com a Polícia Civil, o quinto suspeito está foragido e contra ele, já existem outras ordens de prisão.

Da redação | Rede da Notícia 

A Polícia Civil de Barra do Garças por meio da 1° Delegacia, deflagrou na quinta-feira (01), a Operação Judas II e prendeu quatro suspeitos de envolvimento na morte do jovem Adryan Rodrigues Nascimento, assassinado a tiros no dia 19 de agosto de 2020 no bairro, João Rocha em Pontal do Araguaia (MT). A vítima tinha 18 anos.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por ocupantes de uma motocicleta, que surpreenderam a vítima em um bar da cidade.

A investigação policial resultou na identificação de cinco pessoas envolvidas no crime, das quais quatro foram presas durante a operação.

Um dos suspeitos foi preso pela equipe da 1° DP na cidade de Querência (MT), e outros três mandados de prisões foram cumpridos com o apoio da Polícia Penal, uma vez que os envolvidos já estão presos em decorrência de ações desencadeadas pela 1° Delegacia da Polícia Civil, por integrarem uma facção criminosa.

Essas ordens judiciais foram cumpridas em Barra do Garças (MT), Rondonópolis (MT) e Joinville (SC).

De acordo com a Polícia Civil, o quinto suspeito está foragido e contra ele, já existem outras ordens de prisão.

Os envolvidos são integrantes de uma organização criminosa e a vítima possuía dívida de drogas com a facção e estaria migrando para uma organização criminosa rival, fato que o levou à morte, de acordo com a polícia.

A operação recebeu o nome de “Operação Judas II”, pelo fato de que alguns dos participantes do crime se passavam por amigos da vítima e o atraíram para o local em que o crime foi cometido.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Querência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo