Polícia

Polícia Civil prende autor de homicídio poucas horas após o crime em Nova Xavantina

O suspeito acreditava que tinha apenas feito um pequeno corte na vítima.

Da redação | Olhar Alerta

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (MT) realizou a prisão de um homem após um crime de homicídio praticado em uma residência situada no bairro Tonetto, nessa quarta-feira (6).

Os investigadores foram acionados após a notícia de que um homem estava numa residência já sem vida, sentado num sofá que ficava numa varanda, onde tal residência era bastante frequentada por usuários de álcool e drogas. Segundo relatos da testemunha, houve um desentendimento na madrugada entre a vítima e o suspeito, o que poderia ter motivado o crime.

Diante das características do suspeito, os policiais saíram em diligências, identificando e localizando-o rapidamente, juntamente com a arma do crime.

O homicida, de 38 anos inicialmente negou o crime, porém, os investigadores conseguiram demonstrar, com a ajuda da Politec e testemunha, que o suspeito seria o autor do fato, dizendo que teria desferido apenas um golpe de arma branca com a ponta da faca, acreditando que não teria ceifado a vida da vítima.

As declarações do suspeito corroboram o exame de necropsia que apontou que houve apenas uma perfuração de, mais ou menos, 7 cm na região torácica, contudo, foi o suficiente para atingir o arco da aorta, que culminou com o óbito da vítima instantaneamente.

Após ser interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia, o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso, e após passar pelos procedimentos de praxe, será colocado à disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo