Polícia Civil localiza em Água Boa, o sexto suspeito de participação no assassinato de jovem em Pontal do Araguaia
O crime ocorreu em agosto de 2020 em Pontal do Araguaia (MT).

Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Civil de Água Boa (MT) cumpriu na tarde de sexta-feira (14), um mandado de busca e apreensão em desfavor de um jovem de 18 anos, apontado como o sexto suspeito de envolvimento no assassinato de Adryan Rodrigues Nascimento 18 anos. O crime ocorreu em agosto de 2020 em Pontal do Araguaia (MT).
Os fatos imputados ao jovem, se deram quando ele era adolescente, razão pela qual, a justiça determinou a internação temporária.
A medida judicial expedida pela Vara da Infância e Juventude de Barra do Garças, se deu sob o argumento de que o menor (há época dos fatos) praticou atos infracionais correspondentes a participação em homicídio e por integrar organização criminosa.
A identificação dos suspeitos faz parte do trabalho de investigação desencadeado pela 1° Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças (MT), que identificou sete pessoas suspeitas de participação no crime, dos quais, apenas um, ainda está foragido, sendo que contra ele, existem três ordens de prisão.
Adryan foi morto por ocupantes de uma motocicleta que chegaram no bar que ele estava no setor João Rocha, em Pontal do Araguaia e efetuaram vários disparos. Ele teve morte instantânea.
A investigação concluiu que os envolvidos são integrantes de uma organização criminosa que buscava exclusividade na venda de drogas na cidade, e a vítima estava vendendo droga que não havia sido fornecida pela referida organização, além de de estar migrando para um grupo criminoso rival.
Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos, juntamente com o adolescente de 17 anos, apreendido na quinta-feira (13), participaram do crime atraindo a vítima para o local onde seria morto.