Polícia Civil identifica homem morto em confronto com policiais do COD em Aragarças
Ele era morador de Barra do Garças (MT), onde trabalhava como taxista.

Da redação Rede da Notícia
Foi identificado como Eduardo Santos, o homem morto em um confronto na quinta-feira (19) em Aragarças (GO), com policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) do estado de Goiás. Ele era morador de Barra do Garças (MT), onde trabalhava como taxista.
A equipe realizava bloqueio policial próximo ao anel viário, quando avistou o veículo Ford Fiesta conduzido por ele. Segundo os militares, ao perceber a presença da polícia, o motorista freou bruscamente, e os dois ocupantes desceram efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Os policiais revidaram e atingiram Eduardo. Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e foi a óbito no Hospital Getúlio Vargas.
No carro que eles estavam, foram encontrados 20 kg de maconha, que estavam escondidos debaixo do forro do estepe no porta malas, uma porção de cocaína no porta luvas e um revólver calibre 38 com três munições intactas e cinco deflagradas.
O corpo de Eduardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, onde foi identificado.
Muito conhecido em Barra do Garças (MT), o caso está repercutindo nas redes sociais, onde amigos e conhecidos lamentam o falecimento.
O segundo envolvido ainda não foi identificado.
O caso será investigado pelo Delegado Fábio Marques e equipe da Delegacia da Polícia Civil de Aragarças.