Polícia Civil cumpre 12 mandados contra organização criminosa em Barra do Garças
Os suspeitos são investigados pelo cometimento de diversos crimes na região.
Assessoria | Polícia Civil-MT
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, deflagrou nesta manhã de quarta-feira (17), a Operação “Encontro Fortuito”, para cumprimento de doze mandados judiciais.
Foram cumpridos seis ordens de busca e apreensão, e seis mandados de quebra de sigilo de telemático, visando aprofundar as investigações sobre diversos crimes cometidos por uma organização criminosa instalada na região.
A Operação “Encontro Fortuito” resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 26 anos, autuado por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido porção de entorpecentes e balança de precisão.
Os investigados respondem vários inquéritos instaurados pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, para apurar crimes de diferentes natureza, dentre eles o tráfico de drogas e organização criminosa.
Durante as diligências, os policias civis identificaram os envolvidos, a divisão de tarefas, função e atribuição de cada um na organização, além dos “modus operandi” de agir e o funcionamento das atividades ilícitas.
Com os materiais apreendidos nesta quarta-feira (17), entre aparelhos eletrônicos e uma motocicleta, as investigações continuam visando desarticular a organização criminosa e prender os integrantes do grupo.