Cidades

Polícia Civil atua em operação para limpeza de mensagens de apologia ao crime em Barra do Garças

Foram apagadas mensagens em mais de 30 pontos identificados em Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Em um trabalho aliado à Megaoperação Conexão 15, deflagrada na manhã desta quinta-feira (04), a Delegacia Regional de Barra do Garças (MT) em parceria com a Prefeitura Municipal desencadeou a Operação Muro Limpo para limpar escrituras com referências a organizações criminosas em prédios e muros do município e região.

Para o trabalho, a equipe de investigação da Delegacia Regional de Barra do Garças levantou mais de 30 marcações, pichações, simbologias e/ou inscrições de organizações criminosas em muros, paredes, portões, nas cidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, que fazem apologia ao crime.

Policiais Civis em parceria com servidores da Prefeitura atuaram em todos locais investigados para fazer a cobertura com tinta e/ou limpeza das áreas vandalizadas.

Segundo o delegado regional, Wilyney Santana Borges Leal, a operação tem o objetivo de combater qualquer tipo de apologia ao crime. “As forças de Segurança Pública estão empenhadas em combater qualquer tipo de atuação de facções e organizações criminosas para trazer a sensação de tranquilidade à população”, disse o delegado Regional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo