Polícia

Polícia apreende jovem de Água Boa ligada a menor suspeito de matar a família no RJ

Adolescente mora em Água Boa; relacionamento teria começado após eles se conhecerem em jogo online.

João Aguiar | RDNews

A adolescente de 15 anos, moradora de Água Boa (MT), que mantinha um relacionamento à distância com o garoto de 14 anos, que confessou ter matado os pais de 45 e 37 anos e o irmão dele, de 3 anos, na cidade de Itaperuna, no Rio de Janeiro, foi apreendida nessa segunda-feira (30).

Como já informado pelo  anteriormente, a jovem já havia sido ouvida pela Polícia Civil, na quinta-feira (26). Não foi informada a motivação da apreensão da menor e nem se ela tem elo com o homicídio.

O crime aconteceu no sábado (21). As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, 37 anos; e Antônio Carlos Teixeira, 45 anos. A garota não teve o nome divulgado. Segundo as investigações, o adolescente suspeito e sua namorada virtual se conheceram por meio de um jogo online.

Conforme divulgado pelo g1 do Rio de Janeiro, as investigações apontam que antes de matar a família, o adolescente estaria planejando uma maneira de falsificar uma autorização de viagem interestadual em companhias de transporte, já que os pais eram contra o relacionamento dos dois.

A polícia investiga duas hipóteses para o crime: uma delas é a de que os pais do adolescente eram contra o relacionamento virtual que o garoto mantinha. A outra é a de que os assassinatos foram cometidos por motivação financeira.

“Essas proibições e o desagrado dos pais em relação ao relacionamento virtual dele com a menina de outro estado parecem ter sido fatores importantes. Foi isso que ele nos contou, pelo menos. No entanto, também existe a possibilidade de que a motivação tenha sido a ganância, já que ele sabia que o pai teria uma quantia significativa a receber do FGTS. Tudo isso ainda está sendo investigado”, disse Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª DP (Itaperuna).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo