Polícia

Polícia acha corpo de jovem torturado e morto pelo CV após gesto em festa

O cadáver estava do outro lado da margem do rio. Os policiais fizeram buscas com auxílio da cadela farejadora Maya, do Corpo de Bombeiros.

Bárbara Sá | RDNews

Após mais de um mês de buscas, a Polícia Civil de Sorriso (MT) localizou ontem (31), o corpo do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos. O cadáver estava do outro lado da margem do rio, em Nova Ubiratã (MT). Os policiais fizeram buscas com auxílio da cadela farejadora Maya, do Corpo de Bombeiros.

O delegado Bruno França já ligou para a mãe de Pablo informando que o corpo do filho foi encontrado. E que todos os envolvidos foram identificados. A Polícia Civil representou pelas prisões.

A vítima foi sequestrada por integrantes da facção Comando Vermelho em 19 de abril, em Nova Ubiratã, após fazer um gesto com as mãos durante uma festa.

Um vídeo registrou o momento em que Pablo faz o gesto. Na gravação, ele aparece em uma festa com amigos e, em determinado momento, vira para a câmera e, dançando, faz um sinal com os dedos que seria do Primeiro Comando da Capital (PCC) – facção rival a dos suspeitos do sequestro. Jovem, segundo delegado, não tem qualquer passagem criminal.

Caso

Diversas diligências foram realizadas para localizar o corpo, desde o desaparecimento da vítima, no mês de abril, e identificar os responsáveis pelos crimes, que foi cometido a mando de uma facção criminosa.

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido em flagrante no início da investigação. Um terceiro morreu em confronto com os policiais durante as buscas pela vítima.

Pablo veio do interior de São Paulo e estava na cidade a trabalho. No dia 19 de abril, ele e um colega foram sequestrados quando estavam em um bar na cidade. As vítimas foram levadas a uma casa, onde foram torturadas por membros de uma facção criminosa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo